top of page
Bem vindos.
Fique a Par:

Aline França


Meu nome é Aline França, sou formada em Administração de Empresa e Pós Graduada em Supply Chain. Sou casada há 7 anos com um oriental, que além de marido é meu amigo e companheiro de todas as horas.

Resolvi criar esse blog, para compartilhar com vocês um pouco do meu universo, como também conhecer e aprender mais com vocês :)

Amo os animais, em especial os cachorros. Tenho um bebê de 4 patas chamado Nick, que atualmente mora com a minha sogra, devido eu trabalhar fora e ele não conseguir ficar sozinho :(

Sou eclética em estilos musicais, adoro fazer amizades e sou uma pessoa muito tagarela rs.

Adoro dar conselhos, e sempre tento passar uma mensagem positiva para quem precisa.

Deus é minha base e minha fortaleza.

Aqui vocês encontrarão além de dicas bacanas, uma pessoa sincera e sem preconceitos.


bottom of page