top of page
Bem vindos.
Fique a Par:

Quando o Crush nao te corresponde. Dica de como dar a volta por cima e descobrir a mulher incrível q


 

Olá Pessoaaaal, a dica de hoje é: Como dar a volta por cima, quando o crush não te corresponde.

Quem nunca levou um fora na vida que atire a primeira pedra minha gente, isso faz parte da vida e isso não nos torna piores ou melhores que alguém.

Mas uma coisa eu garanto, sempre aparece alguém melhor depois.

As vezes conhecemos uma pessoa incrível, com todas as qualidades do mundo, achamos a pessoa perfeita, só tem um defeito não nos corresponde.

Mas, como tudo tem seu tempo e toda panela tem sua tampa, ao passar do tempo percebemos que aquela pessoa tão incrível e tão perfeita, não era tudo isso, ou se mesmo ao passar do tempo continuamos achando a pessoa tal incrível, talvez ate seja mas não para nos.

Aquela velha frase amigável que ja ouvimos por ai, ha amiga não fica assim, com o tempo ele vai ver o que perdeu, isso nem sempre acontece, muitas vezes o crush não viu o que perdeu, quem vê e você, que percebe o que ganhou, uma pessoa melhor para você, que te entende, te completa e te faz feliz.

Ser feliz e um estado de espirito, para você ser feliz, em primeiro lugar você precisa aprender a ser feliz sozinha, quando aparecer uma pessoa ela virar para somar, você precisa aprender a gostar de você, da sua companhia, precisa aprender a cuidar de você, pois no final das contas você ira encontrar não quem você estava procurando mas sim quem estava procurando por você.

Quando você descobrir o amor proprio e se amar profundamente, você estará pronta para somar com alguém, e quando isso acontecer você vera a mulher incrível que você e, que a beleza externa é apenas uma capa, a verdadeira beleza vem de dentro para fora, incendeia um brilho no olhar que é só seu..

Cada pessoa no mundo é única, cada pessoa tem sua marca.

Por isso dê a volta por cima, descubra-se e seja imensamente feliz.

Espero que eu tenha ajudado.

curtam a pagina e me sigam nas redes sociais.

Bjs e até a próxima.


bottom of page